Friends All The Time: Bem Vindos! - Postado por Cah

sábado, 21 de dezembro de 2013

Bem Vindos! - Postado por Cah

(Da esquerda para direita: Cah e Bia <3)
Oi Galera!
Bom, por onde vou começar? Já sei, nos apresentando.
Esse blog foi criado por duas super amigas retardadas, mas legais... Uma se chama Carolina e a outra se chama Bianca. Porém, pode chamar nos apelidos mesmo, Cah e Bia. Mais fácil! <3
Enfim... Pelo que vocês viram eu até que vou bem nos posts.
Daí você se diz: Pra ser o primeiro post, ta bom demais!
Quem ta escrevendo no momento sou eu, a Cah. E eu já tive muitos e muitos blog. Uns 4. Pois é. Tem um ainda de pé. Se chama Confessions Of Lara! =D Esse blog é apenas meu.

Mas enfim... vocês vão nos conhecer melhor, pois depois desse virá muitos e muitos posts falando sobre o nosso jeitinho. Eu vou depois postar um vídeo pra vocês!
É isso então, sejam bem vindos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário